Livros Publicados

Louca Combinação


Série: Solares #1
Formato: e-book
Número de Páginas: 300
ASIN: B01GXTNQWU
Degustação: Wattpad 
Resenhas: Pacote Literário - Literalmente Rosa
Compre aqui: Amazon
 Abby
Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele.
Chris
Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para Solares acabe por se tornar algo divertido.

Novamente Atraídos


Série: Solares #2
Formato: e-book
Número de Páginas: 
ASIN: B01N66AY99
Degustação: Wattpad 
Compre aqui: Amazon
Carlos 
Bastou olhar aquele cabelo vermelho apenas uma vez para eu me perder nela. Éramos crianças naquela época, e eramos imaturos demais quando tentamos viver o nosso amor. Minha vida girou ao redor da Jéssica, ela era o meu sol, meu ar, meu norte. Armações forma feitas, corações foram partidos e palavras foram ditas e nada disso podemos mudar, mas desde que eu vi aquela menina brincando com a sua melhor amiga eu caí de amores por ela e isso nunca mudou. Eu tentei ficar longe, eu tentei fugir, me perdi em outras, mas nunca nenhuma foi como ela. Agora, anos depois eu tenho a chance de me redimir, de conseguir meu sol de volta e podem armar, mentir, planejar e guerrear, podem tentar, podem vir, eu estou pronto para fazer a Jess ser minha. Eu vou lutar com todas as minhas armas, segundas chances são raras e eu vou aproveitar a minha!
Jess 
Ele me ensinou o que era amor e me ensinou que era dor. Eu chorei por ele, mas também aprendi a ser forte, aprendi que as vezes esconder seu coração é a melhor defesa, que atacar pode ser a tática certa ou errada dependendo de contra quem se luta. Ele foi meu primeiro, meu inesquecível, outros tentaram entrar na minha armadura, mas só ele tinha a chave. Eu não dou segundas chances, mas ele conseguiu a dele e podem armar, podem mentir, podem tentar de todas as formas roubarem o que é meu, mas agora eu decidi que o Carlos é meu. Meu amor, meu norte, meu destino, meu último. E eu não abro mão de nada que é meu, por nada e nem ninguém.

Sobre o Tempo



Status: Em publicação
Número de Páginas: -
ASIN: - 
Onde Ler: Wattpad 



Nenhum comentário:

Postar um comentário